O que preciso de fazer para ter um Site Low Cost?
Tudo o que precisa de fazer é entrar em contacto connosco. Ligue-nos para o 220 119 774 ou preencha o formulário de contacto.
Estaremos em contacto para conjuntamente definirmos layouts e conteúdos para o seu novo website.
Se já tem um domínio empresarial e pretenda transferir esse serviço para a Fastluza, deve saber qual o prestador de serviços atual, assim como nos deverá fornecer uma lista dos emails existentes atualmente.
Quanto tempo demora o desenvolvimento?
O tempo estimado para o desenvolvimento do seu Site Low Cost é de cerca de uma semana.
Normalmente o seu novo website ficará online em apenas 48 a 72 horas após reunirmos todo o material (fotografias, logótipos, textos, etc…).
É essencial a vossa colaboração na preparação desse mesmo material para o seu website possa estar online o quanto antes.
Quanto custará o meu site?
Pode ter um Site Low Cost a partir dos 299€+ IVA.
A variação de preço incide no número de páginas ou idiomas que o site vai ter, mas não se preocupe, que continua a ser Low Cost!
Temos várias opções para si. Não deixe de nos consultar!
Que layouts temos à disposição?
Já viu a página de layouts? São apenas alguns exemplos selecionados para mostrar a diversidade à disposição.
Temos centenas de layouts gratutos ou premium, pois trabalhamos com as principais entidades que desenvolvem layouts para WordPress.
Como cada caso é um caso, iremos propor-lhe um conjunto de layouts que vão de encontro às especicações que nos forneça.
Este produto interliga com as redes sociais?
Existem vários tipos de ligações às redes sociais. Podemos partilhar conteúdos, fazer ligação às nossas páginas, etc. Com o Site Low Cost todas estas opções são possíveis.
Caso não tenha uma presença social fale connosco. Através do nosso conhecimento em Marketing Digital vamos criar uma estratégia digital adaptada às suas necessidades e ao seu orçamento.
Se tiver uma presença social, mas quer potenciá-la, peça-nos uma “ignição digital” e fazemos um diagnóstico, que contemplará uma série de medidas corretivas, se for o caso. Saiba mais em www.ignicaodigital.pt.